16 de maio de 2011

Pessoas mudam

 Você pode pensar que conhece alguém muito bem, confia de olhos fechados, acha que tudo que essa pessoa fala, vai valer pro resto da sua vida... mas pessoas mudam! Elas podem se tornar aquilo tudo que diziam não suportar, que sempre falavam que não iam ser nunca. Amigos são poucos, você não pode dar esse título à qualquer um, não que isso seja proibido, mas quem pode se machucar mais tarde é você, pois se você espera muito de alguém, pode acabar se decepcionando por ter esperado muito de uma pessoa que não corresponde às suas expectativas.
 Se você se importa muito com alguém, essa pessoa vai achar que você está pegando no pé dela, pode achar que você é implicante, mas se você larga mão, se torna indiferente, ele vai dizer que você é falso e que só fingia se importar, que depois de um tempinho desistiu de zelar pela amizade de vocês. As pessoas não parecem ser tão complicadas, mas é muito difícil entender completamente um alguém, mas você pode tentar conviver com os erros, com o jeito dessa pessoa, só não espere demais, não crie expectativas, você pode não ser correspondido como deseja.
 Mas não tenha medo de se tornar amigo de alguém, pois ninguém sabe o que pode acontecer, se você terá um amigo de verdade, se alguém vai saber cuidar da sua amizade, afinal, o mundo não é nada se você não tiver amigos.
 Pessoas mudam, tudo muda, e nós temos que nos acostumar com isso.



@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário