17 de janeiro de 2011

Apaixonado duas vezes - O que é sentir isso? Como explicar?

Olá gente hoje temos aqui um texto da autoria do meu m.a *-*  espero que gostem beijos :* @frankiwi


Apaixonado duas vezes   -    O que é sentir isso? Como explicar?

                Em algum dia na vida de cada um, nos sentimentos completamente apaixonados por alguém.  Sentimos que em alguns momentos, o coração bate mais rápido, inquieto, e sonhador. Ora bate lentamente, calmo, como se estivesse num berço aconchegante. Começamos a ficar acordados até mais tarde, ouvindo alguma música que faça te lembrar a pessoa amada, ou simplesmente sem sono na cama, de olhos fechados, tentando imaginar um possível encontro. Você, se possível fosse, escreveria todos os sinônimos do amor, que não são poucos. Você a amaria, ultrapassando limites próprios.

                O começo disso tudo, é incrivelmente fantástico. Você não consegue disfarçar esse sentimento. Se sente confortável com esse amor, passa o dia todo pensando nisso. Infelizmente, isso se torna exaustivo se apenas uma pessoa ama, e existem alguns FINAIS para esta solitária.
                Na maioria das vezes, tudo fica no passado, é esquecido. Parece que nada aconteceu, que não existiu nenhum amor e que as duas vidas fossem completamente distintas. Em outras vezes, o tempo não faz esquecer, e isso se torna algo doentio, onde você mesmo não consegue controlar teu sentimento, acaba se afastando da família, dos amigos, enfim, tudo isso por estar obcecado e pensando nesse amor impossível. Mas existem casos, em que não existe FINAL, pelo menos não até hoje...

                É como se fosse um jeito novo de amar. No início, você realmente sente tudo aquilo que foi dito nas primeiras linhas, e acaba mesmo por se deixar levar por esse sentimento. Quer encontrar a pessoa amada, não importa o que custe.
                Mas custa caro, se de repente, a pessoa que você tanto ama, muda de cidade, como num passe de mágica ‘’triste’’. Muitas coisas acontecem em volta de um caso de amor, o mundo não para por você, não para por ninguém. E lá se vão metros de amor, trocados por muitos quilômetros de saudade.
                Não adianta se perguntar ‘’Por quê?’’. Parece mesmo que está escrito em algum lugar que não era pra esse romance acontecer, e que já havia sido dada a sentença de que os lábios nunca iam poder se encontrar.
                 Muitas pessoas já provaram da experiência de amar sem conhecer . Não falo de amar algum cantor ou cantora, nem ator ou atriz. Falo de um amor “platônico”, pois assim parece ser. A maré parece estar contra esse amor, mas você não. E continua vivendo isso, tratando como se a pessoa estivesse agora, do seu lado. E pra matar uma saudade de quilômetros, o computador e o telefone eram as únicas coisas.

                E mais uma vez, tudo parecia jogar contra. Já não se focava mais o sentimento do amor, já se faltava assunto. O telefone não se ouvia mais tocar, e também parou de discar. Parece que ia ficar tudo no passado, decretando o final, que acontece na maioria dos casos. E por alguns meses, parece mesmo ter ficado.
               Agora a maré baixou, parece estar tudo mais calmo, até para esse amor. As vidas voltaram ao normal, estava tudo bem. Em uma noite qualquer, essa história voltou na memória... E a vontade era de negar isso tudo de novo, pois já estava marcado que nada poderia dar certo. Não deu. Lembranças das conversas, das mensagens, das histórias, das palavras...   O coração volta a bater, ora rápido, ora devagar. As músicas bonitas que escutava, repetem e repetem na caixa de som do rádio, sem jamais cansar de ouvi-la. E as palavras de amor escritas, podem até se repetir, mas o sabor e a intensidade, ainda são os mesmos. Tudo isso, parece fazer bem, e não afasta os amigos. Pelo contrário, eles querem sim vem teu bem com essa pessoa.
                Agora, se uma nova conversa acontecer, o melhor é recomeçar, e tentar reconquistar aquele amor que se criou no início dessa relação, que não se botou um ponto final. Fazer de tudo para que aquele sonho de criança, que no ano passado queria te namorar, te fazer feliz, se tornar realidade. Hoje tudo é mais natural, inclusive nós. Sem pressa, como ninguém teve até agora, vamos sendo felizes assim.
                Amigos? Tudo bem. O importante é não perder novamente. É cuidar, se entregar, mas sem magoar. É fazer feliz, até que a outra pessoa sinta isso. É valorizar tudo isso. Os tempos são outros, nós dois não.
                Apaixonar-se duas vezes pela mesma pessoa, é diferente de se apaixonar novamente, pois aqui o ‘’duas vezes’’, vem pra dizer que é o dobro da intensidade dessa paixão. E não irá precisar se trancar no quarto, se afastar de ninguém... O amor vai se encarregar de, um dia, dar uma resposta à estas duas pessoas.
''E é isso o que tenho a dizer sobre isso :D amores são coisas complicadas, mas pelo tempo de uma vida inteira, se compensa e muito amar :) Abraços & Beijos leitoras, Jonathan Costa' '
 

                               
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário