1 de janeiro de 2011

É tempo de Recomeçar

 Ano novo, vida nova, lembranças de tudo que se passou. É hora de reconstruir, investir e ser feliz... seja na vida amorosa ou financeira... É tempo de lutar pelo que se deseja!
  Tente deixar as coisas ruins para trás, use- as como fortaleza para arrasar nesse ano que se inicia, faça com que tudo que te fez perder no passado, sirva como lição, para você fazer diferente e vencer!
 Sempre que puder...  AJUDE alguém (:  isso fará bem à você, e bem ao próximo claro USHAUSU '
Mesmo sendo difícil siga em frente porque você é capaz, não é possível voltar no tempo, mas é possivel começar de novo sem cometer os mesmos deslizes!
É uma questão de tempo, pense que esse ano será o  ANO , o ano de vitórias, conquistas e muita muita FELICIDADE *o*
Porque não é impossível ser feliz!  (: 

Corra atrás dos seus sonhos, sejam eles qual for... não tenha medo de ser feliz, não tenha medo de fazer alguém feliz! Juntos, podemos mudar o mundo, cada um fazendo um pouquinho, isso basta!
A questão é: vamos começar 2O11 com toda positividade *--*
 Porque sim esse vai ser o ano *-* Um ano de prosperidade, oportunidade e um ano de amor! vamos dar as mãos e fazer desse ano, um ano cada vez melhor. Vamos viver como se fosse o ultimo dia de nossas vidas sem exagerar claro! viver cada dia com mais esperança, cumprir um passo da nossa missão a cada minuto vivido.
 Bom gente, é isso que nós do Free Thought desejamos à todos
 Beeeijos :* Feliz 2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário