12 de janeiro de 2011

Não seria justo se...

Não seria justo se...
Se alguém te magoasse muito com gestos e palavras e simplesmente chegasse agindo como se nada tivesse acontecido,
ou simplesmente achando que você é uma parede fria, sem ouvidos, sem coração, sem sentimentos no qual se pode ofender, e agredir
sem se preocupar!
Talvez fosse um gesto vingativo de minha parte querer pagar na mesma moeda aquilo que esse alguém me fez passar, mas, eu estaria
sendo igual...
O que fazer com aquela dor, o rancor, a magoa escondido aqui?
Esquecer simplesmente e recomeçar de novo?
Ou um dia dizer tudo aquilo que sente?
A oportunidade chegará... As coisas vão mudar o mundo vai girar e nada vai ficar impune...
Suas lágrimas vão se transformar em sorrisos, aquele furacão se tornara um lindo arco íris!
E toda dor se transformara em felicidade! Tenha certeza disso!
Todo sofrimento tem fim...  Vai chegar o dia no qual você se levantara de cabeça erguida com decisões tomadas e vai dizer
“Eu superei, é minha vez de ser feliz”.
Por que nada é pra sempre use tudo aquilo de ruim como experiência tudo aquilo que te fez mal como superação hoje!
Somos capazes sim de superarmos tudo que passamos são coisas de momento!
Momentos que são deixados pra trás em um caminho cheio de perigos, obstáculos!
Que não são impossíveis de se superar!

@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário