19 de janeiro de 2011

Eu não sei o que eu gosto tanto tanto em você!

Seu sorriso seu jeitinho ai seu sorriso:’) cry*
É angustiante guardar isso tudo pra mim. Sério porque é tão difícil ter que esconder tudo isso que to sentindo\:, porque os anos
não passam logo pra mim simplesmente poder dizer... Ou simplesmente... Sei lá!
Que eu decida realmente e saiba que eu possa ter certeza do que sinto aqui mesmo... Não quero me deixar levar por uma ilusão, encanto, impulso não eu não quero estragar tudo isso que tenho com você, nossa convivência se tornou rotina pra mim a mais linda e boa rotina!
É natural às vezes ficar pensando em você já que você é a pessoa no qual mais tenho contato todos os dias depois da minha mãe rs
[EURI].
Eu não intendo porque sorrio quando você me elogia, quando você fala comigo, quando lembro de tudo que a gente já disse, do seu sorriso, da sua voz que quando escutada me deixa muitas vezes sem palavras! Minhas bochechas pesam de tanta vergonha :}
Meu coração dispara ao lembrar de cada coisa às vezes!
 Não me leve a mal e nem me ache estranha, mas não sei o que sinto por você... Não mesmo... Não me leve a mal quando digo que não
quero te ter mesmo você tendo tudo que eu gosto!
É que... Você me intende... Às vezes nem sei por que to escrevendo isso, não mesmo \:
Esse sentimento não sei se vai crescer... Ou se apenas vai passar como se fosse uma fase!
Eu não sei... Eu não sei...
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário