9 de janeiro de 2011

Eu não consigo me explicar...

Mas te ter por perto é como se fosse à solução dos meus problemas, te ver bem é como se tudo
estivesse bem pra mim, eu sei que se eu perder sua companhia e você me tratar com a indiferença
eu vou sofrer muito vai ser como a ultima vez, meu coração vai sair despedaçado e a dor vai crescer e aumentar outra vez vai ser como se o filme se repetisse...
Ter-te não estar nos meus planos, mas também não quero que você saia da minha vida por que o
que eu sinto por você é muito grande e sincero, você esteve do meu lado no momento mais difícil
da minha vida quando muitos me viraram as costas você me passou me mostrou confiança, me ouviu
me fez acreditar que tudo ia passar
e que eu era capaz de conseguir aquilo que tanto quero!
Eu não sei bem quem é você, mas espero saber e te ter na minha vida por muitos e muitos anos
 porque você é alguém no qual gosto muito...
Eu espero poder te agradecer por tudo que tem feito por mim por ser esse alguém tão especial,
eu espero
poder te ajudar nas horas mais difíceis da sua vida, e sempre ver um sorriso estampado no seu
rosto porque eu não sei quem é você, mas eu sei que você tem algo que eu preciso...
Você pode até achar que tudo que digo é mentira, mas não é...
Eu não me conheço eu nunca imaginei que iria um dia te considerar como considero!
Você ocupou um vazio que me deixaram aqui...e eu espero que nunca mas esse vazio volte a
aparecer!
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário