15 de novembro de 2010

Alergia ao amor



Alergia ao AMOR
OOOOOOOOI gente (: Acho que todo mundo um dia teve ou vai ter uma certa alergiazinha pelo amor rs acho que principalmente as garotas!
Não sei por que isso aconteceu logo comigo eu que vivia ai pelos cantos suspirando pensando em casar, ter filhos uma família!
E hoje acho isso tudo uma idiotice perca de tempo O:
Sério... Nossa só de ouvir alguém me dizendo que me ama que quer ficar comigo namorar eu fico sei lá me estresso e vejo que essa pessoa é doida porque meu sério não sei explicar o que to sentindo, mas parece que eu já enxergo que tudo isso vai acabar mal! \:
Isso me parece uma ferida, daquelas que não se curam, parece que vai ficar ali, aberta para sempre! D:
Tudo isso por um alguém que hoje não merece nem um pouquinho desse meu sentimento, não merece mais nada que venha de mim, a não ser o desprezo.
Será que isso vai acabar? Tenho a sensação que não, mas muitos me dizem que sim!
Não sei pra onde olhar, não sei se devo guardar esse sentimento comigo, mas parece ser mais forte que eu! Não entendo como isso foi acontecer logo comigo, será que isso é real? Ou é fingimento? Sinceramente eu não sei! Só sei que quero que tudo isso desapareça logo, que não seja tão difícil assim amar alguém de novo!
Ter certeza do que você quer, mas não sabe explicar aquilo que você sente, estranho né?
Mais estranho é que quando você vê alguém sofrendo por amor você quer alertar esse alguém de modo assim usando o orgulho como remédio!
Alergia ao amor não ao amor geral, mas acho que em uma relação de casais mesmo! Acho que a melhor forma de amar é amar a quem te deu a vida, DEUS, seus pais, sua família e os amigos não importa os defeitos que talvez as pessoas tenham, mas ame sem medo aqueles que querem seu bem sempre!
Acho que essa é a melhor forma de dizer que seu coração não é 100% gelo rs
Bem gente é isso!
Beijos
 @frankiwi & @MaiaraYamasaki !










Nenhum comentário:

Postar um comentário