6 de novembro de 2010

Sensações Malucas O:

OOOOOOOOOI gente bonita (:
Hoje eu vou postar o que eu to sentindo rsrs acho que tenho direito;x
E também aquilo que muita gente já sentiu eu acho!
Sabe dizem que eu to com cara de estar apaixonada, mas nem estou eu sinto as sensações de paixão penso em alguém, mas nada a ver rs !
O que eu sinto é estranho é uma sensação de liberdade vontade de estudar crescer na vida pensar somente em mim, sensação de poder parece que eu sou capaz tudo tirando a felicidade que eu to sentindo! Rs
Vontade de cantar ser feliz dizer tudo que penso sobre o mundo sobre o que passei \o/
WOOOOOOOOOOW é muito bom o que eu to sentindo *-*
Sério acordo de bem com a vida com coragem os pensamentos negativos sumiram em minha mente!
Sabe é estranho rsrs

Talvez seja a recompensa de tudo aquilo que passei há dias atrás!
Mas como uma pessoa me disse você controla aquilo que sente você chora se você quer não te fazem chorar, você fica triste porque quer... E eu decidi ser feliz e irei ser independente do que acontecer!
Por que a vida pode ser muito curta ou longa não sabemos, mas quero viver ela e simplesmente conseguir aquilo que quero!
É tipo assim *-*
Bem gente vou ficando por aqui...
Beijos com sabor de iorgute :*
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário