29 de novembro de 2010

Sentimento louco, amor bem profundo acho que vou desligar-me desse mundo! .-.

OOI gente (:
Você alguma vez já pressentiu algo e isso aconteceu?
Sim tudo é possível comigo muitas vezes :S e nossa isso me deixa tensa \:
Descobri que algo que pressenti a 1 semana aconteceu :S
Mas felizmente ta tudo bem *-*
Bem pressentimentos bons quando acontecem são uma maravilha já os ruins não. O difícil é, as pessoas acreditarem e o pior ainda quando você pressente e vem uma visão em sua mente do que poderia ser!
Aiiiiin :S
Às vezes é algo assim tenso você sentir isso... Não sei explicar bem o que é!
Dizem que isso tudo não é bom até macumbeira te chamam! 
Mas sei lá eu acho que eu sou tão interligada a essa pessoa que não sei!
 Eu não sei, mas continuo sentindo que essa pessoa não ta bem e precisa de mim \:
Mas se ela não quer sua ajuda \:? Ai fica difícil \: mas nem sempre a gente pode zelar por alguém!
O fato é que sabe às vezes é difícil saber o que se passa na nossa mente no nosso coração \:
Imagina você gostar tanto de uma pessoa ter tanta consideração por ela e ela       te tratar friamente, não ter um pingo de consideração a você te dizer coisas assim sabe que magoam muito e o pior é que você gosta muito dessa pessoa \:
Aaaaaaaaah D: E sério você ser tratado assim sem um porque \:
Sabe quando tudo aqui dentro ta misturado S:
EU não sei explicar por que sinto tanto a sua falta \: porque me preocupo taaaaanto com você se o que você sabe fazer é só me deixar mal \:
Às vezes sinto vontade de te bater de descontar toda raiva toda magoa jogar tudo na sua cara, outras vezes queria te agarrar e te beijar loucamente hm*
, de te abraçar e não soltar mais...
Queria que você fosse embora pra sempre que fosse pra outro pais, outra cidade, mas não queria ter perder também, eu não sei porque preciso de você se sozinha sou muito melhor eu aceitaria qualquer coisa desde que eu te tenha do meu lado não importa como!
Eu fico imaginando se você não esqueceu de tudo que aconteceu!
Será que sente minha falta será que um dia depois de tudo já chorou pela minha falta, ou se vai chorar um dia se eu não estiver aqui!
Eu queria agir com arrogância, quero agir com o orgulho alias estou agindo se você não me procura eu também não vou te procurar porque talvez seja melhor assim!
Mas dói muito saber que tudo aquilo que você disse foi mentira \:
E o pior que sou tão idiota que me importo com você \:
Não seeiiiii explicar:S
A vida me deixou amargurada \: faz-me pensar aquilo que nunca pensei!
Faz-me sentir aquilo que nunca senti!
Minha cabeça ta uma bangunça eu sei o que quero pra mim, mas para meu coração não!
Sério quando essa angustia vai acabar? Quando \:?
Eu não sei, mas espero que logo não agüento mais ser corroída por esse sentimento aqui dentro \:!

AAAH eu precisava desabafar isso :x
Bem gente é isso desculpa por estar tão ausente assim \: e desculpa pela matéria talvez não fazer muito sentido!
Beijos :*  @frankiwi



Nenhum comentário:

Postar um comentário