7 de novembro de 2010

Vem comigo

Deza, Máàhh, Fran e Mááh
 Vem comigo, vamos além, pra que esperar o sonho chegar até nós se podemos ir atrás dele
Se nós temos o mesmo sonho, vamos segui- lo e ver até onde vamos, a fé e confiança fazem parte! Eu sei que no começo vai ser difícil, mas e se seguirmos e acabarmos chegando lá ? E SE?
Mas se o desânimo chegar, segurem na minha mão, eu não vou lhes deixar cair, eu não vou deixar nosso sonho sair voando sem que estejamos em cima dele! Vamos provar para nós e para todos que temos a capacidade de chegar lá, e que será como uma escada, montaremos DEGRAU por DEGRAU... até chegarmos no topo!
 Eu sinto que dessa vez iremos além ... não é pura ilusão! Venham comigo, eu sinto isso. Mas na hora que bater aquele pensamento " e se der tudo errado, e se não conseguirmos?", vocês podem olhar para mim que eu responderei : " mas e se der tudo certo? e se a gente conseguir chegar lá em cima?" ... se der errado saberemos que ao menos tentamos, pois se não batermos os pés e segurar as pontas, não teremos argumentos para reclamar! E sempre estaremos com aquela pulguinha atrás da orelha "nossa, e se tivéssemos seguido, será que teríamos conseguido?".
 Então vamos lá ? vamos seguir, vamos correr atrás? Não vai ser fácil, eu sei, mas se fosse tudo de mãos beijadas teria graça? Sinceramente, pra mim não! "tudo que vem fácil, vai fácil." E que histórias contaríamos depois?
 Podem contar comigo! Somos um grupo, certo?!


 @MaiaraYamasaki




Dedico esse texto à minhas lindas, maravilhosas, amigas, irmãs, patetas e divertidas : Andreza, Franciele e Mariane Amo vocês, e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário