5 de novembro de 2010

Perda e Abandono

Oi gente hoje vou falar de perdas e abandono eu não sei o que dói mais se é perder alguém ou esse alguém te abandonar...
Eu não sei mais o abandono dói mais \:
Pois a perda é definitiva já o abandono vai e não deixa marcas, aliás deixa sim marcas de tristeza, dor, rancor, ódio, saudade e assim vai \:
Perder alguém dói sim, mas ser abandonado dói muito mais... Com a perda sabemos que acabou mesmo já o abandono é algo que dói muito mesmo!
Meu coração se dói diante de um abandono e isso é algo muito, mas muito ruim!
Sério \: ainda mais quando você tá num momento ruim ;s
AAAAAAAAAAAH D: ser abandonada é triste!
Sério muito mesmo, mas lembrem se nunca estamos só *-*
Já a perda é algo difícil que deixa saudade, mas ai é algo que temos que aceitar  mesmo sendo difícil \:
Bem gente eu quero pedir desculpas se eu e a @MaiaraYamasaki não estamos postando muito!
É que a vida em off anda muiiiito tensa D:
Mas não vamos abandonar aqui sério, mas tem uma coisa que ta me deixando triste a gente posta e posta e ninguém comenta poxa \: estamos postando pro vento U.U  ? rsrs
Beijos e obrigado e se lerem comente, por favor, não cai o dedinho não!
@frankiwi



Nenhum comentário:

Postar um comentário