26 de novembro de 2010

Viva Mais

 Quem nunca teve aquele momento "louco" ? aquele que a gente se solta de verdade, é aquela coisa toda, loucura e adrenalina, risadas, piadas... você não sente medo de aprontar, rir e pagar pelo que fez depois. Quem não tem esses momentos? kkk'
 Eu não U_U ... aah não acredita? pode perguntar pra @frankiwi ... eu não tenho esses momentos loucos não ... porque eu já sou assim de natureza kkkk' sério, minha vida é uma loucura atrás da outra, e eu consigo ser feliz e fazer as pessoas à minha volta felizes também :D quando você está alegre, ri de tudo, ri até de você mesmo, e isso te faz bem! Você fica de bem com o mundo, alegra quem está triste e sua missão é rir *-*
ainda tem dúvidas que ser "NORMAL" é entediante demais? 
 Pra que ficar se remoendo, se prendendo nos cantos? SOLTE- SE e seja feliz, faça as outras pessoas se divertirem com você, com suas palhaçadas, seja alguém que consiga marcar as outras pessoas com sua alegria, contagie à todos, não tenha medo de ser feliz!
 Tire fotos engraçadas sem ter medo do que vão falar, sinta- se bem... pule, grite, dance, agite... "crie asas, pule de um prédio e saia voando!" (brincadeira) :B
 Não se prenda, não deixe de rir por medo de ser visto como um anormal, de ser visto como um louco, pois como a mãe de uma amiga minha me disse, "Louco é aquele que não se expressa na vida". E eu concordo com ela, viva mais, a vida não é medida pelo seu tempo, pela sua idade, mas sim por cada segundo bem aproveitado que você tira dela :D

 Você tem vontade de cantar Rock? CANTE! 
 Tem vontade de dançar forró? DANCE!
 Gosta de algum cantor ou banda que é alvo de preconceito? Não ligue para o que dizem sobre eles, pois o que importa é o seu gosto! você curte? continue ... pois ninguém é igual... 
 Bom gente, eu vou ficando por aqui, e pensem nesse novo post, VIVA INTENSAMENTE :D


@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário