14 de novembro de 2010

AMAR A TI MESMO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente *-*
peço desculpas porque não estamos postando aqui é que a vida off ta corrida rs Mas repito  JAMAIS VAMOS ABANDONAR O BLOG!  
Enfim hoje eu e a @MaiaraYamasaki vamos falar de um assunto bem lecal ! *-*
AMOR A SI MESMO (: sabe não precisamos ser narcisistas, mas pow não tem nada mais legal do que nos amar  assim como amamos a Deus é claro *-*
Bem se você ta numa situação assim triste tipo um fim de  namoro acho que essa situação bem comum pra você deixar de se amar !
Sério não fiquei ai se lamentando por exemplo: se ele (a ) te troco por outro (a ) se ame porque é isso que vale ! (Y) 
Sabe a gente as vezes perde o valor, nos desvalorizamos ficamos aí achando que somos de nada, que somos feios, tudo de ruim e etc..
Mas NAAAAAAAAÃO é assim, sério, o ser humano é capaz de conseguir tudo! é sério acredite em si mesmo porque se você não acreditar quem vai acreditar ?
O que eu quero dizer é.. se ame sério olhe no espelho e diga eu posso (Y) mas não se ache muito rs 
Mas é sério, se ame antes de amar a qualquer pessoa porque é isso que vale, se a vida te derrubou levante e diga cair, desanimar sim, mas  DESISTIR NUNCA  (Y)
 E quando há algo meio assim ... 
tu chega na escola, ou em qualquer lugar com um grupo de adolescentes e aquela menina ou aquele menino começam a te zuar, te falar altas coisas, enfim, te desprezam e te colocam lá embaixo :/ 
sim, eu já passei por isso, mas sabe, se tiveres amor próprio, tu vai além ... tu é capaz de conseguir dar a volta por cima e ainda sobra bastante beleza pra doar kkk' 
 Sério mesmo, se você não se amar, como vai olhar pra alguém e dizer: "EU TE AMO"? se você não ama a si mesmo, como pode amar outro alguém ? Se olhe no espelho, veja seu reflexo e se sinta bem, diga EU POSSO, acredite, vá além do seu imaginário... só não se torne arrogante e antipático!  aaaah e nunca diga pra alguém SAI DA BOTA kkkk' [/ ignorem essa parte, só eu e a fran entendemos kkk']
Se alguém falar de você, primeiro pense que ninguém é perfeito, que todos temos defeitos, segundo, não se deixe abalar pela simples opinião de alguém, nem todo mundo pensa igual. Seja mais você!
Jogue tudo pro alto! Veja você é o FODÃO :D:D 
 ACREDITE E SERÁS *-------* 
 Esse é o recado que queremos passar pra vocês! 


Beijinhos brilhantes como NEON *-* 


                 Da @MaiaraYamasaki e @Frankiwi  ;**       *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário