29 de dezembro de 2010

E eu já superei!


E eu já superei!
Olá leitores lindos *-*
Bem são 03h15min min e eu vou iniciar aqui uma matéria na verdade um desabafo misturado com poesia e etc KKKKK espero ajudar vocês e sei lá alguém deixa um coment’s ae se serviu pra algo!
Sabe dessa vida hoje eu espero tudo, tudo mesmo, nada pra mim vai ser surpresa, tudo é possível isso realmente é verdade!
O mundo gira, as historias, os caminhos mudam!
Nem sempre temos o “alguém” pra contar...
Eu era uma garota no qual achava que dependia do amor de um homem pra ser feliz, era uma garota no qual achava que sozinha não conseguiria nada!
Eu simplesmente queria ir embora desse mundo só pra saber se alguém se importaria, ou por não ter um cabelo bom, ou por nada dar certo!
Quantas vezes a tentação de cortar meus pulsos, tomar remédios para se suicidar, quantas vezes essa idéia passou por minha cabeça, mas algo sempre me impedia!
Eu acreditei que ele seria pra sempre, eu acreditei que sempre iria ter minha melhor amiga pra sempre e no final, ele me abandonou e ela se foi, tudo isso em um mesmo momento!
Confesso que perdi meu rumo, fiquei sem chão, não sabia o que fazer a quem recorrer!
Eu perdi uma parte de mim e não sabia o que fazer de fato...
Eu sofri, chorei muito pelo seu abandono, pela sua ida tão repentina, eu surtei, quis sumir, mas sabia que teria que continuar!
Nela me inspirei, e resolvi continuar sempre me lembrando de tudo que ela me ensinou!
Nele vi que não se vale desistir dos seus sonhos por um simples amor de juventude, pois seria irracional de minha parte!
Os dias passaram, eu continuei com a angustia, com o medo, a saudade!
Mas eu vi que pra voar, pra seguir em frente eu simplesmente precisaria somente das minhas asas e da minha vontade junto com a capacidade!
Esqueci as promessas que fiz, mas não vou deixar de cumpri!
Uso como lema a seguinte frase: “Desanimar sim, mas desistir nunca”.
Quero fazer valer cada batida de meu coração continuar e continuar e só parar quando ele parar de bater!
Às vezes tenho medo de ser rejeitada, mas não me importo o que eu quero é me guardar, me valorizar em todos sentidos!
Não vou pelos desejos, pela carne... Pois sou consciente das conseqüências que elas podem trazer!
Não me importo talvez de ser vista como a certinha talvez, eu não me importo com as opiniões alheias!
Eu não me importo só me importo com o que vou ser!
É isso...não sei mais o que a vida tende a me reservar e eu digo estou aqui para enfrentar o que der e vier! ;D
Pois sei que sou forte, para superar, e enfrentar qualquer coisa!
Bem gente é isso vou dormir, pois são 03h:44 min!

Beeijos da @frankiwi

2 comentários:

  1. FRANCIELE MUITO BOM O TEXTO,PORRA MEU VAI SER JORNALISTA VOCE SABE MONTAR UM TEXTO RAPIDINHO,E SABE ESCREVER CERTINHO,SEGUE ESTE RUMO DE JORNALISTA QUE TU VAI VENCER.LEGAL!!!
    abraços!
    @fael_costamanso.

    ResponderExcluir
  2. AAH Fael *-* obg obg !
    Vamos ver né (yn'
    beijos :* @frankiwi

    ResponderExcluir