7 de março de 2011

Eu já...

... fiquei parada na frente de um espelho esperando encontrar o verdadeiro EU, já fiquei horas e horas pensando se abriria meu coração para o amor, já tentei achar o amor por conta própria, tentei me entender, me interrogando até não achar mais perguntas, já tive medo do escuro, já tive medo de falar "eu te amo", já tive medo de viver do jeito que deveria e achar que algo foi em vão, já me perdi em meus sonhos, já me senti mal por ficar sozinha no meu quarto, já usei o papel e a caneta só pra desenhar corações sem esperar alguém dentro deles, já tive medo do conflito com a razão e os sentimentos, já tive medo de tirar as rodinhas da bicicleta, já tive medo de ralar os joelhos, e sempre pedia pro meu pai me segurar... sim, eu já fui assim. Mas hoje tudo mudou, eu sou diferente, cresci, amadureci, aprendi a acreditar em mim...
 Não preciso de um espelho para me encontrar, não preciso ficar pensando se vou abrir espaço para o amor, pois ele já tomou conta de mim, não encontrei o amor por conta própria, ele me achou... não tento mais me entender, dependendo da situação eu posso mudar completamente meu comportamento, não tenho mais medo do escuro, pois é no escuro que eu penso mais e me encontro, não tenho medo de falar "eu te amo", pois essas três palavras só sairão da minha boca com o auxílio do coração, não tenho mais medo de viver, aprendi que mesmo que nada aconteça do jeito que esperávamos, tudo vale a pena, de tudo se tira uma lição, ainda me perco em sonhos, mas sem me perder da vida, não me sinto mal por ficar sozinha no meu quarto, pois é assim que tenho tempo para pensar em tudo, os corações no papel são sempre para alguém, os sentimentos me guiam quase sempre, a razão só no caso de extrema necessidade, e sem as rodinhas da bicicleta, caí sim, mas me levantei, e percebi que mesmo que não tivesse ninguém para me segurar eu tentaria de novo, assim acontece no amor, você vê que pode cair nos obstáculos, mas o amor vai além e te levanta novamente. Agora tudo o que eu quero, é viver o momento, aprender cada vez mais com a vida, e se preciso, mudar com o tempo. A vida não faz sentido, então não tente entendê- la.

@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário