25 de março de 2011

Sabe aqueles dias...

em que você quer ficar a sós, se fechar pro mundo como uma borboleta em um casulo?
Pois é estou assim, eu estou com medo, frágil, estou me fechando por causa das críticas, por falta de apoio, é ruim estar num lugar aonde seu jeito, suas idéias são criticadas, censuradas... Aonde você às vezes é deixada de lado por ser diferente, por ser conservadora demais ou até por querer se reservar!
O que tem demais você querer conservar algo, alguém, sua imagem... Ou por querer esta só, a esperar de alguém ou até mesmo por se sentir bem melhor!
Já aprendi a viver com a solidão, eu nasci pra voar, pra andar com minhas pernas, pois minha vida sou eu que faço, já não entendo o porquê de muitas vezes não ser aceita, será que há algo de errado comigo, ou será que vivo no lugar errado! Não sei, mas...
Sinto falta daquele apoio daquelas palavras no qual ela me dava \: sinto falta dos puxões de orelhas que ela me dava, sinto falta daquele apoio, daquela compreensão! Eu sei que não estou sozinha, mas em certos momentos a solidão seria o melhor remédio para o que sinto!
Não sei se seria tudo isso momentâneo passageiro concerteza, pois tudo passa...
Mas é algo difícil, amendontrador... Mas eu sei que irá passar... Vai passar sim!
@fraankiwi

Um comentário: