7 de março de 2011

Os dias passam

Eu conto cada dia que se passa, e você sabe o motivo! Olho pro relógio e as horas passam muito devagar, e assim os meus dias sem você, parecem ser longos, mas não são, eles passam voando, sem que a gente perceba.
 Olho no espelho e vejo que vou mudando aos poucos, bem devagar, mas o que mais muda em mim, é o meu interior; a cada dia me torno mais encantada por ti, isso já é regra, já é rotina... olho no relógio, o dia ainda está na metade, você não está aqui, isso parece uma eternidade pra mim. Mal vejo a hora de você entrar no msn, porque por mais que eu não tenha você aqui, estarei de alguma maneira, mais perto de você! Mas o tempo não ajuda, e faz tudo passar devagar, mas sem que eu perceba, o sol já está se escondendo, e com ele, leva a luz do dia, e assim, chega a hora de falar com você. Meu coração dispara, eu o escuto bater, meus olhos brilham mais que estrelas, mas espero você vir falar comigo, pra ver se sente tanto minha falta quanto eu sinto a sua. Logo uma janela começa a piscar, eu clico, é você! Ah, como eu fico feliz. Ficamos algumas horas conversando, e logo tenho que sair, minha irmã quer usar o computador, fico triste, mas ainda hoje eu volto... umas três horas depois eu volto, e você ainda está lá, na hora te chamo, e um sorriso se forma no meu rosto. Ficamos conversando até dar a hora de dormir, mas muitas vezes ficamos um pouco mais, só para conversar mais um pouco, e diminuir a saudade que vai vir amanhã, até a hora de você chegar!
 A distância que me separa de você, me faz perceber, que a cada dia que se passa, ela diminui, os dias se parecem longos para mim, mas logo vejo que passam mais rápido do que eu possa ver, pois há dois meses e meio atrás, eu nem imaginava que amaria alguém assim.


@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário