9 de março de 2011

Uma linda tarde de verão...

Uma linda tarde de verão na qual o calor do sol, e a brisa fria nos dão uma sensação de paz tranquilidade, onde as lágrimas secam sem ao menos cair,onde os meus pensamentos não deixam  de serem voltados a você!
Você não imagina o que dispertou aqui, não imagina mesmo, e eu não sei o que dizer e fazer com que sinto!
 Não se escolhe a hora, nem o momento certo pra sentir algo assim, simplesmente acontece e só quando acontece se reconhece! Tudo se torna inspiração tudo se torna motivos, e me doi muito ter que ocultar isso, ter que dizer que não sinto, e doi mais ainda talvez não saber o que sinto!
Sentir- se bem com isso mas não saber explicar o por que! Só sei que sinto e.. me faz bem, mas ocultá- los não me faz sentir bem!
Se perguntar eu não sei , sério eu não vou saber te responder, se você não agir talvez eu nunca vou agir, minha vontade é maior, mas eu não consigo evitar nem se quer deixar de pensar!
Eu também não sei como reagir, o silêncio toma conta de mim, o medo, o ciume :x tudo!
Mas eu só consigo pensar numa pessoa em você essa é a unica certeza, é você quem domina esses sentimentos, só você ... E não é mais ninguém!

@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário