3 de março de 2011

Se a vida me tornou assim...

É porque foi preciso, é porque agora é minha vez não que seja egoísta, mas é minha vez!
Chega! Dessa vez vou jogar fora ignorar tudo aquilo que me fez, ou faz mal porque vejo que sou forte, que não sou simplesmente um nada sou muito mais do que podem ver e definir!
Porque ninguém precisa de ninguém somos nós que nos resolvemos, nós que sabemos e entendemos o que se passa com a gente isso é fato!
Na vida sei que tudo é passageiro todos os problemas situações!
Eu não vou negar a voz não vou deixar de dizer aquilo que acho certo, não vou abaixar a cabeça e deixar ferir meus sentimentos!
Vou dizer aquilo que acho certo, aquilo que me tem que ser dito!
Não vou deixar que pense que sou sexo frágil muito menos a tonta!
Eu aprendi a ignorar, eu consegui enfrentar meus medos, desafios, encarei coisas que pensei que havia de temer e não suportar e simplesmente elas não significam nada, nada mesmo!
Aprendi que não se deve temer, chorar antes da hora, antes de encarar, antes de acontecer! Se enfrentando é que se entende é que se vê se simplesmente se aquilo é mesmo um medo!
Aprenda controlar suas emoções simplesmente vá e enfrente de frente aquilo, você não é incapaz ninguém é acredite!
Não é difícil todos conseguem é só ter força de vontade, e muito pulso firme!
Mesmo que doa essa mudança se for pro seu bem, não vai ser em vão!
Eu sei que não vai!
@frankiwi

Um comentário: