3 de março de 2011

Eu quero ...

... alguém que não tenha medo de chorar, não se importe em repartir sorrisos, não tenha medo de compartilhar seus momentos, quero alguém que esteja pronto pro amor todos os dias, que tenha um grande ideal na vida, e que também aceite os meus sonhos, quero alguém que ao escutar as minhas declarações e ao ser chamado de "meu amor" não se sinta convencido, mas que se sinta amado... quero alguém que não queira me esquecer um dia, e que não me veja apenas como mais uma na sua vida, e sim que se lembre do nosso passado com um sorriso no rosto, que queira viver o seu presente intensamente ao meu lado e planeje seu futuro comigo!
 Eu quero que um dia esse alguém possa ver que mesmo antes de tudo acontecer, eu já o esperava, eu sempre o esperei e imaginei como seria a minha vida ao seu lado... e o seu coração vai se encaixar ao meu.
 Espero muito de alguém? ou só espero o que devo esperar do amor? não sei ... só sei que espero!
 Eu quero que essa pessoa também tenha me esperado mesmo antes de saber quem eu era, e me diga um dia : " você é o que eu sempre quis" ou pelo menos me demonstre isso. Espero que esse alguém me mostre que eu sou importante na sua vida, que não fui apenas mais uma conhecida, nem uma experiência mal concluída de amor!
 Quem sou eu para esperar tudo isso? sou apenas mais uma sonhadora, esperando que um dia tudo que eu sonhei se torne realidade, e eu possa criar novas esperanças.
@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário