3 de dezembro de 2010

E sem você eu vou viver, quer saber? FUCK YOU ;@

Oi gente ;@
Hoje vou escrever algo assim sabe tipo sabe quando você maltratado por alguém que você ama, gosta , tem muita consideração?
É isso sabe bem gente dói muito quando você é tratado com frieza por esse alguém e sem um porque sabe!
Você até pode sofrer com isso, mas na hora que você cansa!
AAAAAAAAAAAAH meu bem! Ai o bicho pega (y’!
Sabe cansa uma hora você sempre fazer o bem, ser legal sempre com a pessoa e ela te esnobar, te tratar mal!
E o pior é quando você que devia e tem 1001 motivos pra ser assim com essa pessoa e não é, ai ela vem com graça!
Sinceramente você não precisa de gente assim! Ninguém precisa, porque pra mim gente sem consideração, ignorante não é gente e nem merece minha atenção!
Ah irrita velho você fazer de tudo pra manter uma amizade pós namoro mesmo ficando triste com o fim e ser maltratado sendo que não fez nada, nada mesmo!
Você não precisa ficar ouvindo palavras que te magoam, namoral siga sua vida e não fiquei empacando ela por gente assim porque esse tipo de gente não merece atenção e nem a sua consideração!
E sinceramente esse tipo de gente que acha que tem o rei na barriga, que tem as moral ai não passa de um ZÉ NINGUEM!
E o que é de fato sempre verdade é que sua hora chega, é sim um dia você é desprezado outro você tem a situação nas mãos e faz o que quiser! (:
De verdade não perca seu tempo com gente assim,mas também veja se não tem um porque de essa pessoa ser assim com você e se não tiver um porque e se for graça...
Meu bem siga sua vida e mostre que você é muito melhor sem essa pessoa!
Beijos e #fikdik-q
@frankiwi






(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário