16 de outubro de 2010

Amor Platônico


Amor Platônico (:
Ai ai ai :}
To aqui pra falar de um sentimento bem comum na adolescência, na infância na fase adulta resumindo acho que na vida todos já sentiram isso!
To falando de amor platônico! :$
Sabe aquele amor que começa por um ídolo, por algum(a) garoto (a) da escola, da faculdade, dos barzinhos, da radio, padaria e etc rsrsrs

Enfim é aquele tipo de amor que só fica no pensamento...
Começa por uma admiração e daqui a pouco se torna obsessão :O
Carã é algo tão surreal! Você simplesmente começa a gostar de alguém que nem sabe que você existe nem sabe quem você é...
Meio doido isso né?
Você começa a criar ilusões, tornar esse amor platônico algo essencial!
Confesso que já senti e sinto isso $: KKKKK-q
Mas não é por um cara qualquer ele é o CARA *-*
Diego de Souza Andrade $: O mais lindo o melhor jogador de todos os tempos rsrs  é por ele que sinto esse amor platônico! $:



Apesar de nunca ter visto ele e de ele ter abandonado meu time eu faria de tudo só pra dar um abraço nele e dizer o quanto ele é ESPECIAL pra mim:}
Fora que esse amor platônico me trouxe muitas historias rsrs Mas prefiro deixar em off  :x  Então cont... rsrs
 Carã você realmente pira com esse tipo de amor além de você cometer loucuras, só pra ver essa pessoa, imagina quando vai a ter!
Eu acho que sentir isso por um ídolo é bem normal, mas imagina por alguém bem próximo, que você fica de olho observando e ai chega o destino e PAH!
Aproxima-te dessa pessoa... E talvez esse amor platônico se torne um amor real ( ;
É acontece... Realmente amar é uma das melhores sensações que tem... pode até ser platonicamente! :}
Bem pessoinhas a matéria não é tão boa, mas se você ai leitor tem algum amor platônico diga pra gente conte sua historia (:


Beijoos com sabor de melancia @frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário