13 de outubro de 2010

Lembranças

Hoje vamos falar de lembranças... boas ou ruins nós todos temos!
Vou falar de algumas que eu mais amo, porque de coisa ruim o mundo já ta cheio rsrs... como da última vez que meu pai sorriu pra mim e me cobriu enquanto eu dormia!

Do último beijo que meu namorado me deu, mesmo sendo o último, jamais vou me esquecer daquela tarde de sol e a brisa em meu rosto fazendo tudo parecer tão emocionante!
São tantas coisas às vezes esquecidas, mas que voltam como lembranças!
Algo simples como um abraço, uma palavra ou até mesmo um gesto, pode se tornar muito especial quando aquilo se torna uma boa lembrança pra você...
Me lembro do tempo em que eu era mais feliz, quando não havia maldade, malícia, não havia problemas e meu mundo era só diversão... me lembro desse período chamado INFÂNCIA !
Tanta coisa boa na memória, mas tanta coisa ruim também... me lembrar daquela tarde com os amigos, daquele momento com alguém que amo, do jantar em família... me recordar da perda de pessoas amadas, do tempo perdido e fico de mãos atadas, sem poder voltar atrás.
Tudo se passa como um filme na minha cabeça, onde não posso apertar o pause, não posso voltar nem um pedacinho, não posso acelerar e não posso cortar partes... queria que tudo isso fosse resolvido com um controle remoto, e ter um replay de meus momentos bons... não digo que queria apagar meus erros, pois isso é algo que me ensinou a viver. Lembranças que vão ficar pra sempre, mas nunca voltarão em "Tempo Real"

Beeijinhos da @MaiaraYamasaki & @Frankiwi =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário