21 de outubro de 2010

Falsas Promessas


Oi pessoas to aqui pra falar de algo muito triste \:
Sabe quando você teme em acreditar e quando acredita não passa de pura enganação?
Isso são falsas promessas, mentiras que podem doer muito!
Assim como alguém lhe prometer AMOR ETERNO , estar com você a vida toda... Mas realmente nada é pra sempre!
E isso dói muito, ainda mais quando você se apega em alguém e depois esse alguém muda \:

O pior é saber que o passado te condena \: saber que uma linda história de amor se transforma depois em uma má lembrança quando se acaba\:
Talvez você veja em algumas situações que a mentira sempre prevalecerá e que depois disso tudo não consegue acreditar em mais nada \:
As palavras machucam a verdade dói... Mas um dia você consegue superar... Talvez o ODIO seja o melhor remédio, mas não a solução! Pois realmente ODIAR faz muito mal ao coração.
O que fazer diante disso? Ficamos sem resposta \: mas o tempo vai nos ajudar a esquecer e pode curar isso ... Você fica sem rumo não sabe pra onde pode ir e até pode mergulhar em uma profuuuunda depressão \:
E o que mais machuca é... saber que tudo isso pode acontecer de novo!
As pessoas agem com frieza \: e isso dói muito e machuca !
Esquecer de tudo é difícil... muito difícil mas o tempo ajuda... Por que é tão difícil aceitar as coisas ? Muitas vezes você as guarda com rancor e muita tristeza!
Bem, de falsas promessas eu já cansei \: As vezes você pensa que a morte é o melhor remédio, mas não é isso, faz parte da vida isso só mostra que as pessoas são mais fúteis e rudes \: Que muitos não tem sentimentos \:
Não minta não queira dar aquilo que você não pode dar \: Por que iludir alguém com falsas promessas é o pior mal que alguém pode lhe fazer!
Pense nisso e faça o possível para não cometer esse erro, pois como diz um dito popular um dia da caça outro do caçador!
@frankiwi












Nenhum comentário:

Postar um comentário