14 de outubro de 2010

Desistir ou Insistir?

 Quem nunca se sentiu numa encruzilhada? Quem nunca se dividiu entre duas opções? Quem nunca ficou no "vai ou não vai"? 
Pois é, isso é algo que ocorre muito na adolescência...  no amor, na amizade, em escolhas profissionais... 
Sempre dizem: " Vá em frente, nunca desista", mas será que esse é o melhor para nós? As vezes a persistência não faz muito bem... imagine, você está namorando, começa a gostar de outra pessoa, mas não quer que seu (sua) namorado (a) sofra, mas seu coração está aflito pedindo pra isso tudo acabar...  pense em você também, pense que se continuar enganando seu coração, estará enganando à outra pessoa, pois mais cedo ou mais tarde você não aguentará mais!
 O melhor é você seguir seu coração, deixar que ele fale por você... ele saberá a hora de seguir, a hora de parar, a hora de recomeçar (:
 Insista naquilo que lhe faz bem, naquilo que te dá forças e esperança pra viver...  desista de algo que só lhe faz sofrer, só lhe trás perturbação, que te faz sentir mal! Pense em tudo que está acontecendo contigo, reveja cada momento, cada situação, passe tudo isso pelo seu coração, e saberás que lá dentro uma força lhe dirá o que fazer
 Se sente bem com alguma pessoa? insista nela, ao menos que isso se torne ruim pra você. Não quer mais levar seu namoro adiante? então termine, isso vai doer no começo, mas será melhor para os dois!
Não se sinta preso, não desista sem tentar, não force se não aguentar... o importante é que você esteja bem e as pessoas à sua volta também (:


@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário