30 de outubro de 2010

Más Influências

Más Influencias
Oi gente hoje vou falar de um assunto muito tenso e comum!
Sabe aquela pessoa que faz sua cabeça, eu não to falando de cabeleleiro não, mas sim de pessoas mal intencionadas que querem fazer de você praticamente uma marionete! Eu podia chamar esse tipo de pessoa de ventríloquo, mas são as más influencias :S
Sabe vivendo com as más influencias você simplesmente muda... Por exemplo esse tipo de pessoa te bota idéias na cabeça e faz você achar que aquilo é certo assim como os (as) amigos (as) galinhas  do (a) seu (sua) namorado (a) e também aquela pessoa que te induz você a fazer absurdos :S
Sabe uma má influencia é como uma droga :S depois que você escuta é difícil de largar, tipo assim  as más influencias já destruíram a minha sociedade e suponho que até partes da minha vida, mas enfim!
TOME CUIDADO COM ESSE TIPO DE PESSOA é sério... Vocês não imaginam o quão mal esse tipo de pessoa pode causar na sua vida!
Sem contar que pra você esse tipo de pessoa parece ser a mais certa do mundo... Sério realmente as pessoas tentam lhe avisar e você simplesmente não escuta ;s
Mas isso não acontecem tanto nas amizades, em namoros, família até :S
Realmente se envolver com pessoas erradas é foda :s
Você pode arruinar sua vida com isso \:
Talvez você deixa de acreditar em alguém que quer muito seu bem pra escutar a má influencia, deve ser porque o caminho mais fácil é sempre melhor do que o da dor!
É difícil você muitas vezes ver gente que você gosta e considera muito mudar por causa de más influencias \: dói muiiiiiiiiito!
E o pior é que muitas vezes você tem que deixar a pessoa perceber, ou seja, quebrar a cara pra entender \:
É gente más influencias são males muito difíceis de se combater \:
Bem cuidado com quem andas é sério o mundo hoje infelizmente ta cheio de gente mal que quer semear mal!
E eu ainda não me conformo por que a vida leva gente que só me fazia bem \:
Mas enfim é sempre assim...
Bem gente é o que eu tenho a dizer...
Beijos :*
@frankiwi



Um comentário: