27 de outubro de 2010

Dedicado a MELHOR AMIGA DO MUNDO s2'


DEDICADO A MELHOR AMIGA DO MUNDO w
Oi gente, bem hoje esta sendo um dia muito difícil \:
Acabei de perder minha melhor amiga... Bem no dia do meu aniversario (ontem)!
Mas eu não estou aqui pra chorar nem nada e sim pra deixar uma homenagem a Lilian a melhor amiga do mundo “.
Foram dois anos de uma amizade forte que realmente só a morte separou mais ela jamais vai me fazer esquecer de você!
Dos momentos, das risadas, brigas, conversas, segredos, sonhos que a gente construiu e pode ter a certeza que seu maior sonho vai ser realizado minha preta!
Quero que você saiba que tanto eu como todos jamais esqueceram de você, você que sempre foi essa garota linda, cheia de vida, forte, esperançosa, batalhadora, amiga, sincera, engraçada, extrovertida enfim você tinha muitas e muitas qualidades!
Você deixou saudades, mas também lembranças maravilhosas deixou um exemplo do que é realmente a vida *-*
Eu não tenho palavras pra lhe descrever totalmente porque você era simplesmente EXTRAORDINARIA *-* !
E... É difícil ver que a sua missão acabou tão cedo \:
Mas você sempre será a melhor amiga do mundo e eu jamais vou me esquecer de você!
Você sempre será um anjo na minha vida, uma lição de vida, um exemplo a ser seguido, você sempre será uma das melhores historias no qual eu sempre contarei com muito ORGULHO *-* !
Seu sorriso, sua voz são coisas que vou guardar pra sempre em minha memória porque isso acho que nem o tempo vai apagar pois eu vou guardar comigo no coração!
Talvez me falte palavras suficientes pra descrever o que você realmente foi em minha vida mas eu jamais vou deixar de agradecer tudo que você fez por mim , minha ruiva você realmente era uma pessoa no qual merecia viver ...
Fotos, cartas são lembranças materiais que posso guardar, mas jamais vou me esquecer do seu abraço confortante nos momentos mais difíceis em minha vida de quando você não me deixava chorar sempre queria o meu bem!
Das broncas de nossas conversas secretas de nossas ligações historias loucuras nossas musicas!
Eu posso perceber que nada somos e que nada levamos aqui apenas deixamos lembranças, sonhos... E você deixou mais do que isso!
A vida me ensinou do pior jeito que eu preciso ser capaz e saber agir!
A segurança que você passava era maior do que tudo você era uma irmã pra mim era alguém no qual eu sempre sonhei ver sendo feliz na vida!
Tudo ainda é surreal parece que você esta afastada, mas que vai voltar...
Amiga eu tenho ORGULHO do que você foi isso jamais vou negar!
Sei que foram apenas 2 anos de amizade mas foram os melhores dois anos em minha vida, e eu sei que agora você brilha ai no céu como uma estrela a minha estrela você de fato deve ta ai com pessoas no qual eu amo muito também e eu te peço me ilumine guarde por mim seja o meu anjo da guarda assim como você foi aqui na terra!


Lílian esteja onde você estiver eu vou estar aqui rezando por você e sempre me lembrando do que você foi em minha vida!
Obrigado por tudo minha preta e sempre vou me lembrar de você !
EU TE AMO BEST w
@frankiwi

Um comentário:

  1. Mesmo não a conhecendo, sei que era uma boa pessoa, por isso desejo forças para todos que gostava dessa garota muito especial !

    ResponderExcluir