28 de outubro de 2010

Te Levo comigo - Para Lilian

  É, perder alguém assim tão especial é mesmo complicado...  isso dói demais, machuca a todos os amigos, familiares, é a pior perda que pode existir aqui na Terra!
 Lilian, "Sei que quando canto você pode me escutar ♪♫" e tu sabe que eu estava torcendo muito por você aqui, até prometi que quando tu saísse do hospital, eu iria cantar restart pra você =') ... bem, não deu para fazer isso enquanto você estava entre nós aqui na Terra, mas eu sei que depois que todos foram embora, e poucos ficaram lá eu cantei um trecho que fala tudo,  " E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, TE LEVO COMIGO ♪♫" eu tenho certeza que você estava me escutando...  não como eu gostaria, te ver recuperada na minha frente... isso seria uma coisa ótima, mas eu sei que de algum lugar você pode me escutar =')
 Ruiva linda, tu pode ter a certeza que, de qualquer lugar que estiver agora, tu será sempre lembrada pela japa chata aqui e pela sua @frankiwi !
 Ah, e a nossa cor preferida hein ?! ROSA né amiga :B sempre, sempre ... porque somos a BARBIE (Y)
 Olha, eu vou esperar, pois sei que algum dia, quando DEUS decidir que está na hora, eu me encontrarei com você, em um belo lugar ='] 

  Fico por aqui linda, sei que você não vai ler, mas isso é meio que um desabafo...  
 BEIJOS rosa choque pra você linda.
@MaiaraYamasaki

Um comentário: