25 de outubro de 2010

Revolta


 Revolta
Dizem que ser revoltado não ajuda em nada \:
Mas acho que todos nos temos no fundo uma certa revolta de algo ;s
Eu sou revoltada pelo simples fato de meu pai ter achado que sua morte ia nos dar conforto e uma vida melhor, sou revoltada por minha família ter julgado minha mãe sem se quer ter vivido o que ela viveu, sou revoltada com a vida que sempre me tira as pessoas no qual eu amo, me revolto mais ainda com aqueles que me enchem de falsas promessas e não as cumpre \:
Tenho muitos motivos pra me revoltar de fato, mas... Às vezes em minha mente nada tem sentido ;s eu não me devia revoltar com as pessoas mas com a vida que as fazem agir assim!
Ou de fato devia aceitar e esperar sabendo que tudo tem um por que!
Mas muitas vezes nos não conseguimos ser totalmente compreensiva às vezes tenho vontade de falar tudo que sinto, mas guardo pra mim e penso, pois posso magoar alguém!
Às vezes me sinto estúpida diante do que digo e falo \: sinto-me culpada... Em um momento de revolta posso machucar e magoar gente que quer meu bem, é difícil às vezes se controlar ;s mas ai fico com a culpa em mim \:
Por que a vida às vezes é tão difícil de lidar? As pessoas me dizem que isso é só o começo, e isso me assusta será que me revoltarei com mais coisas daqui pra frente?
Mas como eu sempre digo tudo tem um porque ás vezes na perda nos aprendemos a valorizar, compreender, ver que nos somos capazes de muitas coisas!
Eu acho que a revolta nos serve pra ensinar também... Acho que tudo que a gente passa serve como ensinamento!
Gente não é coisa de maluco se revoltar rsrs Às vezes acontece né? :$
Bem gente é isso que eu posso falar sobre revolta hoje !
Beijos com sabor de maracujina (Pra ficar calminho $:) @frankiwi










Nenhum comentário:

Postar um comentário