11 de outubro de 2010

A Criança cresceu...

@frankiwi - Fala aí, ser criança é muito bom né? Me lembro até do último presente que ganhei, foi aos 13 anos... uma barbie $:
Mas aí ja viu né, troquei a Barbie pelo ken rsrs e tive que deixar de ser criança ! Aparentemente é claro, porque nunca deixamos de ser criança...

@MaiaraYamasaki - É né, a infância é algo muito precioso, que quase ninguém sabe como aproveitar. Quando menor, não via a hora de crescer logo, trocar a boneca por um salto, trocar o corpinho de criança por um corpão de mulher... confesso que ainda gosto de ganhar presentinho :$ hahaha maaaas... meus pais sempre me dizem: - "Ah, você não queria tanto crescer? agora não tem mais presentinho no dia 12 de outubro." Tá, eu sei que a criançada acha que é bem melhor ser grande, poder fazer o que quer, mas sinceramente, vida de criança é Beeem melhor, sem preocupações, sem problemas e tals...
A menininha cresceu, mas isso não quer dizer que a criança dentro de nós morreu! Claro que não há mais aquela inocência, não acreditamos mais em papai noel, coelhinho da páscoa e etc. ... mas quem não sabe que mesmo quando cresce a menina ainda acredita em príncipe encantado? mas aí é outra história...
@frankiwi- você começa a crescer e depois começa se lamentar querendo ser criança denovo! difícil entender né?! haha'
Minha infância pode ter tido momentos ruins, como a perda do meu pai, mas minha inocência não teve consciência do que aconteceu... O ruim é crescer forçadamente, por influencia ...
@MaiaraYamasaki- O pior não é crescer, o ruim é perder a criança que existe dentro de você, coisa que só acontecerá se tu permitir, pois, enquanto houver um espírito jovem, a criança ainda estará viva lá dentro ... pense nisso (:


Beiijinhos da @MaiaraYamasaki e da @frankiwi =*

3 comentários:

  1. amooool essas suaas aeer maah e fraan *--* ameei o textoo lindooo '

    ResponderExcluir
  2. x Qeria ao menos conseguir expressar em palavras o qe vocês significa pra mim ..
    São nas horas mais difíceis qe reconhecemos os verdadeiros amigos !
    Qando eu mais precisei de vocês , vocês esteve do meu lado ;
    Me deu um ombr para chorar um motivo para continuar a viver .
    Pude perceber entaum qe tinha o mundo nas minhas mãos e qe para ser feliz eu só preciso de uma coisa da qal nunka vou esqecer ..

    ResponderExcluir
  3. eh verdad mininas...saudade de qdo eu era crianca e nao tinha que me preocupar com nd, vivia soh o presente, vivia pra me divertir xD... bjsss

    ResponderExcluir