20 de outubro de 2010

Egoísmo e Inveja

 Você já percebeu que sempre tem alguém que não gosta de te ver feliz? Pois é, isso ocorre com qualquer pessoa... sempre há alguém querendo destruir sua vida, sempre há alguém tentando te fazer infeliz.
 Inveja? pode ser. Egoísmo? talvez. Mas pra que isso tudo? qual o motivo que essa pessoa tem para lhe fazer tanto mal? Bem, muitas vezes pode ser por inveja da vida que você leva, das coisas que você tem, seus amigos, namorado, seu relacionamento com qualquer outra pessoa ou simplesmente ela "queria ser você". 
 Quando você toca nesse assunto com a pessoa, ela te desmente na hora, te chama de ridícula, que nunca teria inveja de você. Mas então nos dê outro motivo pra tanta crítica sobre você
 Isso está acontecendo comigo também, tem gente querendo ser feliz, mas com seu egoísmo não me deixa ser feliz e seguir minha vida, inventam coisas para meus pais, falam de mim pros meus amigos, sabe, eu não estou entendendo muito, só sei que isso pode ser inveja e egoísmo demais para descontar em uma pessoa só.
 Se você está como eu, meio pra baixo, sem vontade de fazer nada, desistir de algo por tanta pressão... pense em seguir em frente, que o que a pessoa está querendo mesmo é te ver no chão, você vai dar esse gostinho para a pessoa que lhe faz tanto mal?  Veja seus amigos, querendo te alegrar, tentando descobrir o que você tem.
 O egoísmo de muita gente pode fazer um mal e tanto para todos, pra que isso? não podem nos deixar seguir nossa vida, tomar nosso rumo
A inveja e o egoísmo se casam, se tornam armas fortes para acabar com alguém... mas se você tiver amigos como os meus, amigos maravilhosos, que mais se parecem anjos em nossas vidas, verás que tudo isso é fase, você supera se quiser!
Pense nisso, abaixo de Deus, sua família e amigos são fundamentais para sua vida ser melhor!


@MaiaraYamasaki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário