22 de dezembro de 2010

Entrevista com Gui Mendes

Olá meus amores, como prometido viemos com uma entrevista com um amigo nosso que é um ARRAZO
*-* ele vai responder nossas perguntas ... acompanhem!

Nome: andreas guilherme mendes salgado
apelido: gui mendes
idade : 15
signo : virgem
cidade : pouso alegre- MG, Brasil
cor: rosa
time: Palmeiras

Perguntas

Free Thought: O que é ser gay para você?
Gui: ser gay é ser feliz !
Free Thought: Desde quando você descobriu que nasceu para ser puro Glamour?
Gui: desde que eu nasci,porque eu já nasci para brilhar.
Free Thought: houve muito preconceito com pessoas que você convivia?
Gui: não muitos mas houve!
Free Thought:quando você se apresenta para uma pessoa, e conta que é gay, essa pessoa muda de comportamento com você?
Gui: dependendo da pessoa sim,sempre tem aquele um ou outro que não aceita e muda comportamento !
Free Thought: Seus pais aceitaram numa boa , como foi dizer a eles que nasceu para brilhar?
Gui: então, meu pai aceitou numa boua minha mãe que não gosta mais me aceita numa boua .
Free Thought: Geralmente os pais que não aceitam muito, as mães acabam compreendendo mais, por quê você acha que no seu caso foi diferente?
Gui: então, tipo... minha mãe não aceitou assim porque ela acha que deus fez o homem pra mulher e a mulher pro homem, aí ela achava que gay era doença etc, mas de um tempo pra cá ela anda entendendo. Mas meu pai aceitou numa boua!
Free Thought: Na escola você já passou por alguma situação difícil?
Gui: Já sim,uma vez uma turma de moleques queria bater em mim, porque eu fui de salto pra aula ai tive que chamar a polícia
Free Thought: Em alguma discussão alguém já quis "pisar" em você pelo fato de ser gay?
Gui: Já sim! Mas eu acabei pisando na pessoa.
Free Thought: haha' arraza *-*  O que pensa em fazer no futuro?
Gui: Em que sentido vocês falam?
Free Thought: Amoroso, social e profissional.
Gui: Pretendo conhecer alguém, mas não casar! Quero me formar em moda.
Free Thought: Todos sabem que os gays são bem extrovertidos, até mais que as próprias mulheres! Quando você conhece alguém, já sai naquele clima de : "OOOOOI EU VIM PRA ARRAZAR" ou você se mantém na sua até tomar intimidade?
Gui: Sim,então todos ja sabem que eu só saio pra arrazar..nem se for pra ir à padaria ou algo do tipo, eu saio com um look legal, e não fico na minha,  eu sempre saio pra arrazar mesmo, tendo intimidade ou não! Já é uma coisa minha mesmo...
Free Thought: Prefere ter mais amigos homens ou mulheres?
Gui: homens.
Free Thought: Por quê? 
Gui: Porque um homem entende o outro!
Free Thought: Para finalizar nossa entrevista, você gostaria de falar algo sobre você ou deixar uma mensagem aos leitores amor?
Gui: Então, queria dizer que,homossexual não é qualquer coisa como as pessoas falam, são pessoas dignas ! E são seres humanos como todos, e merecemos respeito! Só isso mais nada ! ;D
Free Thought: OOOWN' gente, tem como não amar uma coisa dessas? por isso eu amo amo e amo! Finalizamos por aqui, obrigada pela sua entrevista, e ARRAAAAAAAAZA

Agora mostraremos umas fotos do Gui *----*  "(@MaiaraYamasaki diz loucamente: Se o gui me quisesse eu pegava ele... JURO kkk' coisa linda!)" Aaaah e sigam ele no twitter : @guilauper  *-*
Entrevista por: @MaiaraYamasaki & @frankiwi

 @guilauper
 @guilauper
@guilauper
@guilauper




Nenhum comentário:

Postar um comentário