15 de dezembro de 2010

Os gays são os melhores amigos das mulheres?

 Oiii gente luxuosa... hoje o assunto será talvez o mais polêmico daqui : Gays, são realmente os melhores amigos das mulheres?
 Bom, eu mesma (@MaiaraYamasaki) não tenho muito amigo gay assumido, a maioria ainda se esconde no armário kk' mas eu adoooooooooooooro o GLAMOUR que eles têm kkk' :B
 Por quê será que eles são tão descriminados se não estão fazendo mal à ninguém? a vida é deles, eles deveriam seguir do jeito que querem e sem medo.
 Na boa, eu dou muita risada com a minha amiga que eu não vou citar o nome kk' ... aquela sim é uma "BIXA LUXO" como ela mesma diz kkk' eu a apresentei pra fran ontem *-*
 Eu particularmente acho que os gays são ótimos amigos, engraçados, glamourosos e  nos deixam passar confiança à eles.
só não curto muito aquelas  famosas "bichas pobres" aqueles gays que ficam usando a imagem pra fazer barraco e se achar melhor que um e outro ¬¬' 
@frankiwi: E foi um prazer conhecer esse alguém de verdade *o* nunca me diverti tanto numa conversa de msn em plena madruga como ontem mas enfim...
SIIM é tanto Glamour que olha da até inveja D: USHAUSUUASU-Q Inveja boa claro!
É tanta classe, tanta postura que carã *-*
Eu não vejo porque ter preconceito com gente assim, são pessoas normais que tem algo assim como se elas tivessem nascido pra brilhar *---* !
É,aquele tipo barraqueiro sem comentarios U_U !
Sério seria feliz se uma parte dos meninos que conheço fossem gays *-*
A amizade com um deles é perfeita *-* esse tipo de pessoa sendo garoto por fora ou não é otimo porque não corremos o risco de sermos feridas, nem ficar com o coração partido e ainda mais, pessoas assim são otimos conselheiros sempre lhe dando um UP \õ/
 Isso é ótimo ter um amigo gay sempre do seu lado deve ser tudo *-*
Pessoas assim são extrovertidas, sinceras, MARAVILHOSAS , não importa a sexualidade ou não elas são pessoas e um ótimo tipo aliás *-*
@MaiaraYamasaki: Carãa, além de divertidos, eles são muito sentimentais *-* sério mesmo, é impressionante o modo que eles tratam as amigas e tals...
 O melhor amigo gay que eu tenho vai receber essa matéria como homenagem, não vou citar o nome aqui... se ele quiser aparecer depois a gente entrevista *-*  como eu falo pra ele : Meu Machão kkk'
E a resposta é sim! OS GAYS SÃO OS BEST FRIENDS DAS GAROTAS s2'


                Beijinhos com muito glitter, purpurina & Glamour da Japa e da Kiwi ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário