9 de dezembro de 2010

Passado é passado, mas algo voltou!

 Oi gente, primeiramente pedimos desculpas por não estarmos postando como antes, mas realmente a vida fora desse mundo virtual anda muito corrida, os problemas estão vindo à tona... principalmente aqueles que já deveriam ter acabado, por serem passado, deviam ser apenas vistos como lembranças!
 Isso é extremamente revoltante, coisas que estavam quietas e não eram mais mencionadas, agora precisam ser tratadas novamente. Sabe quando você pensa que já deixou algo pra trás há anos? no meu caso (@MaiaraYamasaki) há TRÊS anos... e isso volta até você quando tu acha que sua vida está fluindo normalmente? É disso que eu estou falando :/
 Qual o motivo de você aparecer agora? hein? [aaaaaaaaaaaa] me dá vontade de gritar e sumir, pois eu tinha certeza que queria uma coisa, e agora o meu fantasma de três anos atrás vem me perturbar, balançando tudo aquilo que eu pensava ser concreto!
(@Frankiwi) É, e quando esse fantasma é de meses mas sabe quando você já deixou pra trás achando que superou e na verdade vai ter que enfrentar esse medo denovo \: da até vontade de chorar !
Mas a questão é, por que isso acontece D: ? Sendo que pedimos pro melhor acontecer, será que esse talvez é o melhor, ou não passa de coisas que vamos ter de tirar como experiência ?
 Não sei, o fato é que isso tudo mexe com a gente .. e faz do nossas emoções algo mais estranho, algo confuso... sendo que antes o que mais queríamos era ter esse alguém por perto ...
 Mas aprendemos a viver com a distância, e do nada esse alguém vem fazendo e dizendo aquilo que queriamos ouvir em uma época! Dá raiva, ódio, revolta, tudooo cara ! D:
 E o que fazer \: ?
Não sei .. tanto que fico sem resposta pra dizer o que estou sentindo!
(@MaiaraYamasaki) O mais foda é que quando a gente já amou esse tal alguém que está voltando, por mais que a gente não queira, acabamos tendo o coração balançado por essa pessoa, mesmo que seja por um momento, mesmo que isso lhe faça mal!
 Eu só não consigo entender o por que de isso tudo acontecer justamente quando eu estou certa de alguma coisa... e o por que de ser tanto tempo depois :/
 Agora o que me resta é esperar que o tempo e meu coração me diga o que fazer! tem hora que ele me diz que sim, hora me diz que não... mas na  maioria das vezes ele permanece confuso :S
 Dá uma vontade enorme de falar para todos ir pra puta que pariu! desculpem a expressão mas é o que eu sinto, e o nosso blog já diz : Free Thought - Pensamento Livre ... então eu falo mesmo!
 Agora vem todo aquele agrado que eu só precisava escutar há um tempo atrás, e ele vem dizendo que só não me falou na época porque tinha muita vergonha... isso me deixa com raiva, pois agora eu não sei mais o que fazer!
 Pensa numa japa chata e confusa!
(@FranKiwi) É da vontade de sei lá, socar esse alguém... o mais foda é que essa pessoa vem pra acabar com sua alegria \: com tudo aquilo que você começou a dar valor depois de uns tempos \:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH D: isso não pode ser o melhor, não mesmo \:
 Mas se é assim que tem que ser, será  \:
O fato é que temos que enfrentar, infelizmente .. é o que podemos dizer no momento ..
(@MaiaraYamasaki) Mas pense bem, antes de tomar qualquer decisão, seja ela qual for, lembre- se : Nada na vida acontece por acaso! tudo realmente tem um motivo, fazendo sentido ou não!
 Só não aceite qualquer coisa, não deixe apenas nas mãos do destino, pense um pouco, leve a sério ... sua felicidade não tem preço... e sua escolha pode não ter volta e nem segunda chance!
 Bom gente, acabamos por aqui, beijinhos ;**
Por @MaiaraYamasaki & @FranKiwi


 Você tem esse mesmo problema? está esperando o que? adiciona a gente no msn... estaremos dispostas a falar contigo! MSN: sakura.japanese@hotmail.com  PS: quem adiciona o msn pode também marcar uma entrevista para sair no blog, lembrando que, até agora não entrevistamos ninguém por falta de tempo, mas se vocês quiserem poderemos agendar um horário :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário