28 de dezembro de 2010

Nada na vida é por acaso!

 Como dizem: " O destino não é questão de oportunidade, e sim de escolhas ", você vive de escolhas, onde algumas saem certas, outras erradas, algumas te fazem bem, outras te colocam em ciladas, mas enfim, todas são feitas por você!

 Já aconteceu algo na sua vida  e você disse, "nossa! isso é pura coincidência :O"  ?
Pois é colega, na minha opinião, nada acontece por acaso, tudo tem um por quê... tanto é que, depois de algum tempo, você olha e tudo se encaixa
 ACASO? não... Destino!
Ah, o destino ... sempre armando uma para nós, deixando tudo perfeitamente bem bolado, às vezes brincando com a nossa cara, outras vezes nos fazendo amar, mas quem sabe, o destino nos trouxe até aqui 
 Nosso caminho, algo desenhado por Deus, comandante do destino... onde há obstáculos, provas, alegrias, tristezas. Enfim, que graça teria a vida sem isso?


"Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino." (Charles Reade)


Bom gente, é isso... peço desculpas por não postar aqui por esse tempo todo, estava viajando :D.... mas não parei de pensar no blog kkk'  estava sem conexão :S mas enfim, essa é a mensagem que deixo para vocês hoje (: 
beijinhos :**
@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário