11 de dezembro de 2010

Não me deseje somente, me Ame primeiramente!

OI gente hoje vou falar aqui de um assunto sabe meu coração está pedindo e eu preciso falar rs
Sabe o fato é que até hoje não encontrei um amor de verdade não mesmo, sempre com mentiras, promessas falsas e assim vai!
Acho que o ÚNICO amor sincero é o da minha mãe mesmo \:
O que me deixa chateada é que sabe \: não sei explicar as aproximações hoje em dia são aquelas que só vêem o que temos por fora \:
Não quero ser desejada \: quero ser amada é isso!
Ta certo que tem que ter atração e talz, mas e quando só te procuram por atração, por desejo \:
Isso me deixa pra baixo!
Por que... Não sei explicar mais ser sempre desejada e desejada cobiçada isso concerteza vai aumentar um dia se eu for cantora como sonho!
É isso que me irrita, as pessoas te verem como você é por fora se agrada a embalagem dane se o que vem por dentro!
Isso me magoa \:
Eu acho que o que vem dentro é bem mais importante do que por fora!
Não querendo ser feminista, mas pensamentos assim são na maioria das vezes pensados por homens U_U essa é a realidade!
Eu só queria um dia poder ver algum sentimento verdadeiro \:
O que eu quero dizer é que sei lá...
Bem gente esse é meu Free Thought de hoje!
Beijos com todo carinho !
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário