19 de dezembro de 2010

Me encontra, ou deixa eu te encontrar ♪'

Me encontra, ou deixa eu te encontrar )
  Não sei se vou encontrar o amor, ou ele vai me encontrar antes, só sei que é necessário deixar uma fresta da minha porta aberta, para ele entrar... não tem essa de preconceito, não tem essa de medo de amar, ou você me encontra  ou eu acabo encontrando você :)
 Se é por interesse em alguma coisa que eu possa fazer por você, cai fora, nem venha me iludir... atitude em mim você encontrará, então não pisa na bola comigo, pois não é fácil reconquistar minha confiança, talvez você nunca mais me ache
 Agora estou aqui, nessa cama vazia, sem você! E a cada madrugada que eu passo sem teu calor, eu vou me transformando em alguém sem vagas para mais ninguém, eu só sei que a minha porta está aberta, e eu espero ver você entrar por ela e ficar ao meu lado, pra eu dizer : Eu Te Amo! olhando no fundo dos teus olhos.
 Pra que fugir? Eu não quero ver você partir, eu não quero que tu saia da minha vida, por favor, me diz que fica aqui, nem que seja pra eu te olhar mais uma vez e te dizer, que mesmo sem o teu amor, eu posso ter um pouquinho de felicidade, só de saber que você está aqui!
 Espero que você repare, que veja todo o meu esforço pra me manter em pé, para tentar provar o amor que arde aqui dentro de um pequeno coração, que pertence à você! Esse mesmo coração que bate mais forte ao ver uma foto sua, ao ouvir sua voz, esse mesmo coração que grita seu nome, que deixa suas frases ocultas, guardadas somente para você!
 Aqui encontrará alguém, o mesmo alguém que encontrou você, mas que te ama muito mais do que você pode imaginar.

               Te amo!

@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário