20 de dezembro de 2010

Eu só vivo acordada a sonhar imaginar nos dois!

Eu só vivo acordada a sonhar imaginar nos dois!
OOI gente bonita *-*
Sabe quando aquele encanto vira paixão $: quando aquele alguém toma conta dos seus pensamentos e não sai mais!
Você perde o sono, vive suspirando, coração acelerado, rindo a toa só de lembrar, fica sem jeito é uma coisa assim inexplicável!
Sério só sei que isso me faz bem:}
Você só fica imaginando quando vai ver esse alguém de novo!
Esse alguém te faz tão bem que sei lá talvez isso faça você pensar que esta apaixonada! Não importa só sei que isso tudo é MUITO BOM:$
Você não precisa ter essa pessoa, mas o fato de ela existir te fazer bem é o que vale!
Sério passar madrugadas e madrugadas de primavera que aparentam ser de verão pensando, rindo com os momentos, do modo que você conheceu esse alguém,das caras, das conversas por telefone, por tudo que já passou em tanto pouco tempo de convivência!
Isso tudo é lindo, e muito bom pra mim!
Porque me sinto muito bem diante a isso! Não importa se é ilusão, loucura, mas o que me importa que é bom!
Eu também sei que isso tudo pode ser perigoso diante as diferenças mas não ligo eu não sei até onde isso tudo vai me levar!
Mas o que importa é o que sinto agora um sentimento muito gostoso de se sentir! *-*
Da até vontade de gritaaaaaaaaar pelo mundo :x
Mas não posso tenho que manter segredo ;D
O que importa é que a lembranças ruins, foram embora *-*
Já não sofro com o abandono!
Pois encontrei alguém bem melhor pra viver em meus pensamentos!*-*
Um carinho de alguém que ao menos sem me conhecer direito me faz sentir tão bem como sinto!
Beeem gente é o que eu digo hoje!
Beijos com todo amor, e lembre se imaginar é bom não custa nada é faz bem ao coração às vezes :}
@frankiwi




Nenhum comentário:

Postar um comentário