4 de dezembro de 2010

Meu coração começa a disparar será que eu to pirando?

Oi gente *-*
Acho que os leitores me acham meio crazy eu e minhas vontades loucas sensações esquisitas :$
Enfim agora pouco quando eu olhei pra noite de hoje me deu uma sensação tão gostosa de estar com alguém que me faz bem cantando junto dessa pessoa eu tava ao ponto de fazer uma doideira (risos), mas ai passou!
O que eu quero dizer é que às vezes temos que controlar o que sentimos pra não fazer loucuras, nem se precipitar porque depois pode ser pior!
Eu digo isso porque a ultima vez que senti isso fiquei 11 meses namorando (risos) brincadeira! :x
Mas as vezes você tem que arriscar isso tudo não passa de adrenalina vontades de curtir coisas emocionantes *-*
E sério essas sensações quando realizadas são maravilhosas *o*
Mas nem sempre é bom seguir os seus sentimentos né...

Porque às vezes você ta pensando uma coisa completamente diferente..que não faz sentido e  a pessoa nem imagina e você pode se machucar!
Então tem que ter calma, usar a razão e as experiências!
Enfim TENHA JUIZO U_U 
Mas que é bom viver umas emoções às vezes é *-*
Mas ai depende de cada um rs !
Bem gente eu digo que sentir isso é maravilhoso *-*
E de verdade isso pode ser um inicio de algo !
Mas antes de fazer qualquer coisa pense bem *-*
É o que eu digo!
Beiijos com sabor de Amora @frankiwi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário