20 de dezembro de 2010

Felicidade é um fim de tarde vendo o mar

 Férias, haha'... meu coração não tirou férias de você!
Eu só queria estar ao teu lado, no litoral, e ao chegar no fim da tarde passar um momento contigo olhando o mar... aquele ponto de paz, uma paz que vem com as ondas, eu chamo isso de felicidade!

 Me dê a sua mão, vamos andar onde uma onda beija a areia na praia... me inspira com aquele teu sorriso, estica as nossas toalhas na areia e deita comigo, feche os olhos e ouça o barulho das ondas se quebrando e a minha voz no teu ouvido te falando "Felicidade é isso amor, eu te amo".
 Não pense em mais nada, somente em nós. Eu já estou fazendo isso, e a cada olhar eu te amo mais, a cada palavra que vem de ti eu me sinto melhor. Felicidade é um fim de tarde vendo o mar!
 A noite chega, faremos uma fogueira, eu vou pegar o violão e cantar uma canção, aquela que eu fiz pensando em você, pensando no teu sorriso, pensando na maneira que você me faz feliz só por existir, só por estar aqui.
 A noite está apenas começando, eu só quero ter você, só você e mais ninguém, na nossa praia deserta... onde a nossa luz vem da lua, a música é somente para nós, onde o som do mar nos presenteia deixando esse momento mais especial, mas o meu principal ali não são as ondas, não é a lua, nem a areia, é você
 FELICIDADE, felicidade é uma noite ao teu lado, vendo o mar!
 Agora me diz que me ama, me diz que sente o mesmo que eu sinto por você... eu garanto que não é só o mar que me faz ficar assim, o que me faz dizer tudo isso é mergulhar no fundo dos teus olhos, onde você consegue me refletir, enquanto escuto o barulho do mar e a sua voz me dizendo : EU TE AMO!
@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário