18 de dezembro de 2010

Que você é mais novo é verdade! :$

Que você é mais novo é verdade!  :$
Oi gente!
Dizem que para o amor não importa a idade eu acho que importa sim \:
Né no caso dos homens é até normal ficar com uma garota mais nova, mais quando uma garota fica com um garoto mais novo começam os comentários do tipo!
Papa papa anjo c)’ Ai já viu...
Mas vou contar que sempre tive uma enorme quedinha por garotos mais novos sério :x
Até me envolvi com esse tipo!
E como experiência digo que hoje em dia a idade importa sim pode existir aquele tipo boa pinta responsável, mas Maturidade que é bom nada!
E posso dizer já cansei de brincar de adoletar de ser babá! KKKKK-q
Mas enfim...
Nem todos são iguais, não custa arriscar vai que da certo!
O que eu quero dizer é que em um namoro com diferença de idade no caso do garoto pode ser difícil \: se for de meses tudo bem, mas quando o assunto é de anos!
Mas como sempre dizem o AMOR supera tudo eu sei que se tiver amor não importa a idade, não importa a distancia nada!
Se a diferença de idade, se os comentários, as más influencias separam um amor e esse amor for de verdade pode ter certeza que ele cedo ou tarde poderá voltar a nascer mais forte!
Mas se as atitudes infantis começarem a aparecer siga em frente e mostre que não precisa aturar isso!
Com um tempo a maturidade bate na porta desse alguém! KKK (:
Pode ser tarde demais ou não!
Enfim...
Não deixe que o preconceito estrague isso jamais!
Se valer a pena lute até o fim!
Seja consciente do que faz!
Fikdik-q
Beijos com todo amor!
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário